Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sem carro...

Tou cansada... Doi me as pernas.... E hoje não vou buscar o meu piolho...
Tudo porque bati com a porta no portão do pingo doce e outro dia um gajo lembrou-se de nos ir ao "ass"...Aproveitamos para arranjar logo a porta, só que assim não tenho direito a carro de substituição...
O problema é que eu sou carro dependente... E desde segunda que venho a pé com o piolhito, hoje decidi que é melhor ele ficar a dormir com a vó Dada porquer ainda é um bom esticão.
Para vir de camioneta tenho medo porque não percebo neribi daquilo e acho, pelo que percebi, que a camioneta que passa lá ao pé, vem tarde para estar no trab ás 8H30...

Socorro, nunca mais é sabado.....
O bom da coisa é que falo imenso com o filhote no caminho, como ele já é um crescido só pede "colo um cadinho porque tá canxado...." Mas ao ritmo dele demoro meia hora a chegar a casa da avó... Por isso, hoje saimos de casa ás 7.50.... :(

2 comentários:

PauLLa disse...

xI MIGA
Sem carro parece q estamos de pernas e braços partidos
ve la se tens carro rapidinho pk assim é mt mau!!!
Mas tb aproveitas pra fazer ginastica, ja q nao vais cmg :)
jokinhasssssssssss

Vera Raposo disse...

Bem deve ter sido uma semana penosa...
Andar a pe faz bem!!!

MAs não é para mim. .....