Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

FARTA!! OS VIZINHOS DO INFERNO...

Socorro, preciso de ajuda e de ideias...

Os meus vizinhos de cima pensam que vivem sozinhos....
Na quinta-feira tiveram uma discussão que TODO o prédio ouviu... Gritos , choradeira mais gritos, um berreiro que nem vos conto (ou melhor já tou a contar, LOL)

Na sexta-feira foi dia de fazer as pazes, mas o c.....o da gaja pensa que é cantora de opra....
Nunca antes tinha ouvido uma coisa assim... Eu ainda tive para lá ir... Tocar á porta sei lá... é que passou todos os limites de tudo...
Passava da meia noite quando resolveram cantar o faduncho e acordaram-me...
Eu que sempre critiquei os velhotes que reclamam do barulho e que bufam por tudo e por nada, estou tentada a perder a vergonha, aliás nem sou eu que devo ter vergonha, e ir ter com ela...
O que fiz para remediar a minha raiva, e já que acordo sempre cedo, por causa do piolho, foi ligar a tv do meu quarto no panda em ALTOS BERROS, fechei a porta e fui para a sala curtir o meu filhote...

O problema é que esta noite, voltei a ouvir o fado hilário.... não foi a sinfonia de sexta....mas será que a gaja tem assim tanto prazer???? Digo -vos uma coisa, ela gritar grita mas do que eu ouço é tudo fingimento..... ai é é!!

Aceitam-se sugestões... Tipo bilhete postal na caixa do correio anónimo?????

2 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olaaaaaaaaaaaa
Bem como sabes problemas com os vizinhos é comigo mesmo LOLOLOL!
Mas tu tens motivos para falar...
Se fosse a ti escrevia um bilhete e deixava exposto na entrada do predio, do genero:
"É favor fazer o amor com serenidade, tendo em conta o adiantado da hora...até porque há crianças no prédio" ... pode ser que se enxerguem... obviamente que NAO assinas LOL
Beijocas

PauLLa disse...

lololollol
ja te dei a carta q deves por na cx de correio dos vizinhos
ehehehheh
kissssssssssss