Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A ida!

Correu mais ou menos......

Quando acordou chorou... Não queria ir para casa da avó Dada (sogra)..... Só para casa da vó Dida (minha mãe, eheh).

Como a avó Dida anda a ver se arranja trabalhinho noutro lado não pode ficar com o piolho, aliás quando arranjar acabou..... E ele que adora ir para a vó Dida que faz tudo o que ele quer, mas mesmo TUDO!!!

Lá o consegui convencer, com uma lanterna que nós lá temos e que tem sido útil nas idas noturnas do Kicky à casa de banho. Disse-lhe que tinha que ir mostrar a lanterna nova à avozinha porque ela queria-a ver.

Ele lá foi, todo contente com a lanterna....
No carro voltou a choramingar que não queria ir....

E com as saidas dele virou-se para mim:
-Óh mãe, tu vais, tocas levas a filipa e eu fico aqui no carro depois nós vamos embora. tá bem?

Custa muito, isto é que me corta o coração e o deixa pequenino....
Quando ele for o primeiro dia para a escolinha, vou estar bem feliz.... e sei que ele também vai gostar....


Óh pra mim a dormir a sesta...

3 comentários:

PauLLa disse...

Oh tadinhoooo
Nao sabia que ele nao gostava muito da avozita Dada....
Da Dida logiicamente que so podia gostar!!!! Quem nao gosta da tua maezinha????

Bem estou a torcer mt pra que ele vá pra escolinha rapid....
jokas gds miga

Clara disse...

Mãe da mãe é sempre a melhor. Ih! Ih! Ih! Este puto é lindoooooooooooo, já a mãe é uma chata. Beijinhos

Isabel disse...

Oh Linda que trauma com as avós, isto é, sogras!!! Fogo que Karma!
Deixa lá já deve faltar pouco para a escola, porque a partir dos 3 anos de facto as crianças têm mais necessidades a nível social, especilamente com crianças da mesma idade. Espero que esteja para breve.
Bj