Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O banho!!!

O meu querido amor fe filhote está a ficar grande...

Eu tento que ele tenha a sua independencia, por isso, deixo-o fazer algumas coisas sozinho, como tomar banho...

Ontem tomou banho sozinho... Não o ajudei.... Há já algum tempo que lhe venho dizendo como se lavar. Ontem disse-me num tom autoritário que não precisava de ajuda...

E pôs o shampoo nas mãos e espalhou pelo cabelo.... Esfregou, esfregou e voltou a esfregar.... o que vale é que ele levou a carecada no domingo... senão tinha ficado sem cabelo. Depois de tanta esgregadela perguntou se estava bom... Limpou bem com água .
Pos o gel na esponja, lavou-se todo, e ia dizendo, a barriga, as costas, ....
E voltou a perguntar se estava tudo lavadinho, a mãe pensou, que se lixe, amanhã dou-lhe banho e hoje deixo-o ficar contente porque já é crescido e sabe tomar banho sozinho....

Está a crescer o meu filhote............................

2 comentários:

PauLLa disse...

E está mesmo a ficar um homem o meu sobrinho!!!!!
Ate ja quer ficar sozinho em casa e tem respostas tipo homenzinho "O trabalho é teu não é meu, por isso nao quer ir"
lolololololol
Ja manda????? =)
Esta cada vez mais lindao!!!!!!
Jokinhasssss ;)

Vera Raposo disse...

Está a crescer a olhos vistos!!
É um homenzinho...

BEIJAO