Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Jantar!

Bom, bom é usar a desculpa de não ter carro e não fazer jantar.... Chego muito tarde e não tenho tempo.....
Sair ás 17h30, ir buscar o filhote e vir para casa a pé bem devagarinho e ainda ir ao parque e chegar a casa ás 19h30 mesmo a tempo de tomar banhinho e comer uma sopinha.....

Desde sexta que não cozinho..... oba, oba.... Eu que adoro tudo o que tem a ver com as lides de casa, tou super triste... Tanto que nem vontade de limpar a casa tenho...

1 comentário:

PauLLa disse...

lololol
adoras tanto as lidas da casa com eu :S
O que vale é que os nossos maridoes ate sao bacanos nisso... E fazem por nos!!!

AGORA VAIS OUVIR:
SE TAS SEM CARRO PORQUE NAO ME DIZES QUE A TARDE POSSO-TE IR BUSCAR??????
TAU TAU TAU TAU TAU
ISTO ES TU A LEVAR A SERIO NESSE CORPINHO JEITOSO!!!!!
AMUEI!!!!!!!!!!!