Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A casa está vazia...

Foi esta frase que o G. disse passados 5m. de estarmos em casa....~
E de facto, está... Falta me o piolho, a peste que não se cala, que quer sempre companhia para brincar, que reclama para tomar banho e volta a reclamar porque não quer sair...
A pensar no cansaço dele deixei-o na avó, mas não fica mais.... faz-me falta... Não tenho nada para fazer... Ok não me apetece passar a ferro.... O carro até faz falta para isso... Assim não posso levar a roupa para a minha santa passar....
Vou aquecer a janta.... E não preciso estar meia hora a chamar o Kicky que está a ver o Baby first e nem me ouve....
K seca... Kero o meu filho.... :(

4 comentários:

PauLLa disse...

Pois é...
Sao uns chatinhos mas n se vive sem eles nao é?????
pronto foi so um dia
ja passou!!! :)
jokinhasssssss

Isabel disse...

Pois é! Por isso ainda não tive coragem de deixar o meu a dormir fora de casa... acho que ia acordar de hora a hora, e de manhã e sentir muito a falta dele... mães são mães a tempo em inteiro, mesmo quando os piolhos não estão!

Vera Raposo disse...

Estas tão habituada à casa agitada com a presença dele que sentes muito quando ele não está!!!

Normal...
jokas

Leonor disse...

Olha , agora é sobre o Rui, kuando o Rui era pekeno, ficava sempre comigo, c a minha avó em minha casa para me ajudar, mas 1 dia, e só 1 dia ele ficou em casa da minha mãe c a minha avó k vivia c ela kuando nao estava comigo, então nesse dia o Rui não ficou comigo e k aconteceu kuando eu cheguei a casa? Pensei antes de chegar k ia ter um pouco de sossego, mas bem pelo contrario, eu nao tive descanso pk sentia taaaaaaaaaanto a falta dele k até o chamava só para fazer de conta k ele tava em casa, :)))) dizia : Rui está kieto, Rui anda cá à mãe, conclusao, parecia uma malukinha a falar pro boneko, NUNCA mais deixei nenhum dos meus filhos fora de casa, fogo, vai lá vai, eles são chatos, mas não vivemos sem eles, agora k já sou avó , embora o meu Tiaguinho seja bueda irrekieto, ADORO kuando ele fica comigo e tenho k passar o tempo a dizer : Tiago está kieto eheheheheh, mas ele não liga nenhuma , mas é tão bom tê-lo ao pé de mim, kualker dia tenho um batalhão de netos, contando com os da Paula e os da Vera, aiiiiiiiiiii, socooooooorro eheheh.
Fica aki o testemunho duma mãe e avó babada :))))