Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dentista

Hoje acordei com uma dor de dentes horrivel... Como não passava resolvi ir ao dentista...
Como o meu carro está na oficina, liguei para a minha mãe para me dar o contacto do dentista dela para ir a uma urgência.A minha mãe não tinha o numero mas uma amiga dela ligou para a irmã que trabalha ao lado de uma clinica, para me arranjar uma urgência... E emprestou-me o carro dela, pois a clinica ficava longe....

Fui a pé ter com a minha mãe e com a amiga, que estavam no trabalho. Ela com muita amabilidade informou-me a localização do carro... E lá vai a boa da Sónia...
Vejo o carrito dela e meto a chave na porta.... Não abre, nem sequer roda a chave... Que estranho, penso eu.... Fui à porta do pendura e a porta estava destrancada. Penso cá para mim... Se fosse um ladrão....

Abro a porta do condutor e meto a chave na ignição... Não roda... Fogo, penso cá para os meus botões, este carro está a dar as utimas...Resolvi ligar para elas e informar que não consigo rodar a chave, elas gozam comigo... A amiga da minha mãe vem ter comigo senta-se ao volante e...... a chave não roda....Informei que a porta também não abriu, entrei pela porta do pendura que estava aberta.... Foi um alarido com pessoas a tentar ajudar...
Como tinha pressa fui embora apanhar a camioneta... Estou na paragem vem ela chamar-me... Eu muito amavelmente neguei porque mesmo que ela conseguisse ligar o carro, eu depois sei lá se conseguia quando estivesse sozinha e longe....
Ela insistiu e quando cheguei ao pé dela que se ria como se não houvesse amanhã...
Diz-me assim:"ESTE CARRO NÃO É MEU!!!!!"
O carro dela é tipo o carro do povo... ... Empresta- o a toda a gente....

Só vos digo até me passou a dor de dentes.....

Sem comentários: