Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A saga do xixi, parte 9999999

SOCORRO!!!!
Estou cansada.... Sempre que adormeço lá vem xixi....
Esta noite tivemos outra vez "uma ganda xixizada"....

Já fiz várias experiências, já percebi que o xixi vem entre as 3.00/3.30, por isso meia hora antes tenho que o por a fazer xixi... Só que há dias que não consigo acordar, nem com o despertador.... Desligo-o e nem me lembro mais disso....
Já o pus a fazer ás 23H00 (tinha adormecido ás 21.30), já com ele a dormir e não fez mais o resto da noite. Mas ele adormece sempre por volta das 23.00 e antes faz sempre um xixi, logo a lógica era que devia aguentar a noite toda...

Pior, foi que o sr. Henrique dormiu na casa da avó na noite de sábado, e apesar de eu ter dito para não colocar fralda (isto é um aparte) , ela foi-lhe posta... UHrrr!!! Bem não interessa... A fralda foi posta e o pingente de manhã acordou SEQUINHO.... Segundo a avó nem pinga de xixi a noite toda....

ESTE PUTO GOSTA DE ME ATAZANAR O JUIZO.... Mas a mãe gosta de ti na mesma!!

7 comentários:

sandra.am.silva disse...

Olá!
Pois, imagino que lá por casa esta coisa do desfralde nocturno também vá ser complicado!
A complicar temos os 270 ml de leite que o Afonso bebe antes de adormecer...
Mas para te ser sincera, não me estou a ver a acordar durante a noite para o levar à casa de banho...
Sabes o que vou fazer? Vou esperar uns tempos, e também vou vendo a reacção dele.
Quanto a ti, uma vez que começaste, acho que não devias parar, mesmo que isso implique toneladas de paciência e força de vontade!
:-)))))

Beijo para voces!

Sandra

PauLLa disse...

lolololo
nao ha meio do ricky se endireitar com a xixizada!!!! :)
Mais um esforço!!! Ele vai conseguir miga!!!!
jokinhas mt gfds ;)

Vera Raposo disse...

A saga do xixi...
Lindo..
Ainda tens ai muitos dias pela frente de luta....

Leonor disse...

Só uma confissao ahahahahah, a Paula vai-me dar uma "tareia" ela ja tinha 3 anos kuando a Vera nasceu, e k aconteceu??????????? Já a Paula nao usava fralda e nao fazia xi-xi na cama, lógico, mas logo aí começou a solidariedade c a sua mana kerida e.............. catrapuz, a Paula recomeçou a usar fralda e a fazer xi-xi na cama, para k isso nao acontecesse, fraldex pra frente ahahahahahah. Portanto Sónia tem paciência pk é assim mesmo :))))) Agora só espero k a Paula não me "bata" por ter desmascarado o seu xi-xi dos 3 anos ahahahahahahah.
Bjkas

PauLLa disse...

Mamy agora vais levar!!! ehehehheh
Entao eu usei fraldas aos 3 anos???? EU???????????????? Impossivel!!!!! hihihihihi
So faltou dizer os xixis na cama com 5, 6, 10 ...... (assobio)
Sim eu lembro-me de ter feito um xixi ou outro qd era mais velhinha :)))))))))
Azarix... É a vida :)

Sonia disse...

Quando são putos são muito chatinhos, mas fazem tanta falta...
Acho que as avós têm muito mais paciencia para os netos do que os pais.... LOL.. Pelo menos a minha mãe deixa-o fazer TUDO, tadinho do menino é pequenino... Mas depois diz que não...

Eu mesma disse...

Ah! E então? O que é que tem as criançinhas fazerem o seu xixizinho na cama? Eu já era quase adolescente e de vez em quando lá fazia o meu xixi na cama. O pior é que eu ficava na cama até ele secar para a minha mãe não topar e ás tantas ficava com o c. gelado. De vez em quando tinha azar e levava com cada tareia e cada castigo que não desejo a ninguém. Nunca se preocuparam em pensar que eu poderia ter algum distúrbio e em levarem-me a um médido, simplesmente me diziam que eu era preguiçosa e fazia de propósito. Ora eu que morria de medo de acordar molhada pois já sabia que vinha tareia e castigo, ía fazer de propósito? Pais retrógrados que um dia me deram um castigo que me marcou tanto que nunca mais consigo esquecer tal foi o pavor e o abandono que senti... na casa onde morávamos que tinha sido uma antiga padaria, havia uma velha fábrica já desactivada por detrás que era onde antigamente se faziam os bolos e o pão, essa dita fábrica foi atribuída aos meus pais (quando arrendaram a casa) que faziam uso dela para guardar tralhas tais como sofás velhos, cadeiras, mesas e todo o tipo de tralhas, como era de prever os ratos deambulavam por ali ás ninhadas e eu tinha pavor deles e dos restantes bichos tais como as aranhas que também havia ali. Adivinhem! Uma noite puseram-me ali a dormir num velho sofá e sem luz, chorei, implorei que não me deixassem ali mas não quiseram saber e deixaram-me ali sozinha a chorar e terrivelmente assustada, tão assustada que não sei se terá sido do choque mas nunca mais fiz xixi na cama. A mana mais nova também fazia xixi na cama mas essa nunca foi preguiçosa nem nunca fazia de propósito, coitadinha deve ter algum problema, temos que a levar ao médico.... Sónia desculpa mas apeteceu-me esbardajar aqui a mágoa que nunca me deixará e deixar um recado ás mamãs para que nunca façam aos vossos filhotes uma maldade sem limites como a que me fizeram a mim pois irão marcá-los para a vida toda. Beijinhos