Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 6 de setembro de 2009

Nic-Nic

Ontem fomos a um pic-nic conhecer umas amigas novas e os seus rebentos, o Kicky adorou!!!





Quer repetir... Adora estar na rua e se tiver outros miudos para ele brincar.... melhor!

Eu a pensar que mesmo depois de tanta ajitação, ele não dormia a sesta, qual quê... Logo a seguir ao banhinho foi-se deitar, ainda com o roupão vestido a pedir a tita (xuxa) que ia fazer ó-ó... Dormiu uma bela soneca e eu pude descansar..... Boa!!



Á noite, ficámos sozinhos, o pai cá de casa foi trabalhar no avante e este fim de semana mal nos vimos, evitei estar em casa de dia para ele descansar, sim porque com o Henrique em casa ninguém dorme........

Então o Kicky dormiu com a mãe, eu sei que não devia mas quero lá saber.... Quando ele for grande hei-de passar muitas noites sem ele....


Para registo futuro, o Kicky na noite de sábado teve as primeiras dores de crescimento, quando estavamos deitdos a ver os capacetes queixou-se que lhe doia a perna.... Lembrei-me bem de quando me queixava à minha mãe com dores.... Fiz o mesmo que a minha mãe fazia... Fazer massagens com creminho para aliviar.... Por estranho que pareça, hoje quando chgámos à minha mãe, ela olhou para ele e achou-o mais crescido... Ok, ela já não o via há mais de 1 semana, mas mesmo assim.......



Bjinhos!

3 comentários:

Isabel disse...

Dores de crescimento?!!! Nunca tinha ouvido falar nisso... sou muito dah!!???
bj

Vera Raposo disse...

tb nunca tinha ouvida falar nisso.. mas tem logica.. os musculos desenvolvem e dá dores..
o ricky esta a crescer..

e o nic nic foi bem fica.. ele amou...

PauLLa disse...

O kicky ta cd vez mais crescido e mais lindo..... Nota-se bem!!!!!!

Qt ao nic nic dia 19 ha mais :)))))
jokinhassssssssss