Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 13 de setembro de 2009

Batizado do Vi

Ontem foi o batizado do Vi.... Que lindo que ele estava, não estava com aqueles fatos horrorosos que alguns pais vestem os piolhos que parecem uns autenticos parolos. O Vi portouse muito bem durante o tempo todo... Estava com soninho.
O Henrique arranjou logo um amigo, o L., primo do Vi. Em plena igreja a brincar com os pópós, ás vezes lá saia um grito de um deles, não deve ter sido do agrado do padre, mas são crianças e eles podem fazer o strilho que quiserem que nós não nos importamos...

No restaurante a brincadeira continuou, apesar do soninho.... Até o L. ir fazer ó-ó... Aí o Kicky tb quis fazer... Só que o barulho que o papá estava a fazer não deixava o filhote dormir... O papá G do Kicky apanhou a xiba... E não foi pequenina... Foi em grande.... Chato é a palavra que me ocorre para ele.

O pai G. esteve a comer marisco durante o tempo todo que estivemos no restaurante, mesmo quando veio o segundo prato... Citando: "Na ericeira só como marisco". E pronto, ficou a comer os restos das outras travessas até que as gajas começaram a reclamar que queriam ir embora.... Os bebados queriam lá continuar a discutir futebol..... Homens!!


Não é dificil de imaginar que o Kicky adormeceu no carro, estava cansadinho o meu piolho... O pai é que insistiu para trazer o carro, a pendura fica mal disposto.... Arrependi-me assim que ele começou a andar... E vim o caminho todo a reclamar que ele era inconsciente e que não me voltava a enganar, quero lá saber que ele fique mal disposto... Ainda lhe disse que ele é casmurro como tudo e que ao menos podia pensar na segurança do filho... Mas o G. é o maior... E apesar de estar na lei que é proibido conduzir com alcool, essa lei para ele não vale nada....
Resultado, parou em plena IC19 para vomitar (afinal não adiantou vir a conduzir para não ficar mal disposto), eu estava em panico borifei-me para ele... Só pensava se viesse um maluco e batesse no carro..... Que nervos que apanhei ao final do dia....
Quando chegámos a casa não estacionou o carro na garagem... Perdeu a aliança, ainda por cima a que era do pai.... Vai ouvir a mãe..... Grande filme o que o Sr. G. protagonizou ontem.
Acabou por ligar ao M. para pedir desculpa a Belinha que devia estar chateada com ele.... LOL

4 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá mulambeira!
Epah... isso foi um final de dia e pêras! Deixa lá... os homens são todos iguais, o meu quando está com a neura... mais vale nem dirigir a palavra.
O teu principe estava um giraço ;-)))
Beijocas grandes

Vera Raposo disse...

oi linda.. Eu sei que ficaste bem azeda com a G. mas ele estava tão divertido!!! o que nos fartamos de rir.. Foi optimo e o kiky estava lindo com o seu gel!!!

PauLLa disse...

lolololololloloolol
Ja me fartei de rir
Tou mm a imaginar a tua cara de furiosa e o que refilaste com o moço!!!!
Coitado!!! So apanhou uma chibita :)))))))

Bem pra variar, o Ricky tava lindoooooo
Alias , ele é lindooooooooo

De resto tb tavam tds giraços
jokinhas gandissssssssssss

Isabel disse...

O teu marido estava mesmo em alta! É claro que não fiquei chatiada... a gente dá sempre um desconto a um gajo com os copos, queria mesmo era ir embora antes que o homem me viesse dizer para sair... só isso. Acho incrivel é que ele tivesse levado o carro... grande maluco!
Espero que se tenham divertido, comido e bebido. Obrigado pelo o presente, o Vi agarra-se ao andador e abana aquilo tudo, ainda não destravo as rodas, por aquilo anda mais depressa que ele. E ele já tem 2 nódoas negras na cabeça, por isso... acho que lhe vou comprar um capacete.
Bjs e Obrigado