Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Jardim de Infancia

Pois é, inscrevi o Henrique em todos os jardins de infância públicos que podia....
Já sairam as listagens.... Está em lista de espera, pelo menos numa escolinha.... As outras vou ver na hora de almoço...

É preciso ter muita atenção as listas, porque eu cheguei lá da primeira vez e nem o nome dele vi, estava eu pronta para ir bufar... Mas resolvi esperar.. para não prejudicar o miudo, caso entrasse... E então liguei para a escola, fazendo-me de parvinha, só para perguntar quando sairiam as listagens, a senhora, muito simpática, disse que ainda não tinham saído... Ok, então que listagens eram aquelas????????????????????????

Voltei lá ontem.... Eram listagens de outra escola... Não tem muita lógica mas tudo bem... Até porque essa escola pertence a outro agrupamento....

Já lá estavam as listagens da escolinha que pertence ao agrupamento do Henrique.... E o ti Henry está em lista de espera, mais propriamente em 58º lugar para ter direito a vaga..... Não posso crer.... E agora? É esperar para ver se o factor C funciona.....
Sim, eu fui ter gente conhecida dos conhecidos.... Quero mesmo que ele vá para a escola, estar com a avó foi bom até agora, mas ele está mesmo a precisar do "conbibio" com outros meninos...

Senão qualquer dia tenho um filho larilas....
Ele pede "pãozinho", ele senta no banquinho, ele não tarda só fala em "inho"....
E no jardim leva tareias dos outros putos e fica só a ver..... Tem que se fazer a life caravela... ecomeçar a abrir a pestana...

A mãe já disse que quando os meninos lhe batem, ele tem que fazer "ataques ninja" e dar aos meninos que a mãe não se importa.... o que me custa é ver ele a levar e não fazer nada....

Filho, não se bate aos outros meninos, mas se te baterem..... tu dá-lhes forte e feio....

3 comentários:

Isabel disse...

Ah! Pois é... é o que eu digo deves increver um filho no colégio assim que ele nasce, na latura que planeares pô-lo no colégio, já deve haver vaga...tipo 3 anos depois. Sabes que o Pediatra da minha irmã, disse para ela não o pôr no colégio agora... por causa da Gripe A, como ele esteve sempre com a avó não tem defesas, e se isto for tão mau como se prevê, ele recomendou esperar mais uns meses. O problema é que o colégio não sabe se lhe pode garantir a vaga por muito tempo.

Só para que consteo M. não sabe que eu tenho blog, tá? por isso no coments.

beijo grande para ti e para o ricky

PauLLa disse...

????????????????
58?????????????
nao possoooooo
De facto este pais é uma tristeza
Ou ha factor C ou ta tudo lixado!!!!!
Mas fazes mt bem
Tb sou da opiniao dos putos irem pro colegio na idade do Ricky...
Se puderem tar na avo ate essa idade, tb axo bem....
Mais q isso nao

belinha - um conselho
Se nao queres q o M. saiba poe o blog privado ya???

jokinhasssss

Vera Raposo disse...

O Ricky vai para o colégio??
LINDO LINDO!!
Vai fazer-lhe muito bem.. Agora é que ele vai ficar Super Ninja!!
Bater em todos! :)
ihihihih

E a Isabel se não quer que o M. saiba é melhor privatizar o blog (secalhar)
O meu G. sabe e não tem acesso :)
ihihihihihi