Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fraldas - Parte II

Não está a resultar.... Não está mesmo... Ontem mudei lençóis da cama do Henrique e da minha... Adormecemos os dois na minha caminha, e o pai NUNCA leva o filho para a cama dele.... Gosta de dormir com ele, diz que assim se pode agarrar a alguém a dormir (eu odeio sentir me presa quando estou a dormir).

Resultado: O Henrique fez um bom inicio de xixi na minha cama, que não tem protecção... E pior ainda o puto dorme SEMPRE destapado... Por isso além dos lençóis, tenho o edredon todo mijado...

Hoje ás 7 da matina andava a bela da mãe a limpar o edredon...


É castigo.... Se lhe tivesse tirado logo a m... da fralda quando deixou de usar durante o dia já estavamos despachados...



Encontrei hoje esta montagem que fiz quando o Henrique fez 1 aninho... Era tão lindo o meu bebé..
p.s. - Paula, já descobri porque não dava os espaços nas msg... Sou eu mesmo que não percebo NERIBITES disto.... Mas aos poucos vou lá...

3 comentários:

Vera Raposo disse...

Oi amiga..
Entao como é acordar com um cheiro agradável a xixi ???!?!? ihihihihihi Deixa ele há-de largar as fraldas à noite tb...

Bem amanhã vamos outra vez a tua casa para os anos da Filipa.. Começo a achar que somos uns colains de primeira.. Tenho mesmo que ter um filho.. Quanto mais não seja para puder convidar o pessoal para festa de anos em minha casa e não me sentir como uma penetra nas festas de ninos... :)

Beijos e até amanha

Mamã e bebé disse...

Oláaaaaaaa
Epah quando te vir acho que me vou a ti...então tinhas um blog com o miudo mais giro das redondezas e não me dizias nada? LOLOLOL
Já estive a cuscar os posts todinhos! Parabens atrasados pelos 3 anos do teu miudo! Não sabia que ele tinha feito aninhos, sorry!!!
Olha, quanto à tua questão sobre as letras em cima das fotos... eu uso um programa que saquei da net, o PICASA... basta pesquisares no google e fazeres o dowload que é gratuito ;-)
Beijocas grandesssssssssss

PauLLa disse...

Pois é miga
Vai custar mas o Ricky vai largar as fraldas!!!!
mas ainda vais ter umas belas noites de xixi na caminha
eheheheh

Quanto ao blog é mesmo assim
Eu tb nao percebia neribi, e agora tou pró
ehehehhe

Com calma vais la

Jokinha gandiiiiii