Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 21 de julho de 2009

Das férias...

Estão a correr bem, podia ser melhor se o pai estivesse connosco, mas temos aproveitado a praia de manhã, o tempo tem ajudado... Não está um calor abrasador mas ainda bem...


O piolho cada vez tem menos medo da água,e já se molha até aos joelhos... LOL!!!
Hoje já quase mergulhou... No meu colo já se molhou até ao pescoço. Se pensar que há um mês nem os pés punha dentro de água, não estamos nada mal...

Fomos almoçar à Dida (querida mãe que vais trabalhar e vens a correr para dar comer aos emplastros) e que bem que sabe chegar, abancar e começar logo a comer... O banhinho só mais logo porque a tarde é passada na piscina no terraço... Não consigo por este miúdo a dormir a sesta.... Nem obrigado com uma palmada ele fica na cama... "Queio ie paia a piscina" Por isso espero pelas 18H00 que depois de um banhinho acabam-se as pilhas.... E o príncipe dorme.

A mim custa-me horrores acordar cedo... Já não basta o ano todo... e nas férias também....
Acordar as 7H15 não é bem a minha ideia de férias... Mas assim aproveito os dias todos com o meu piolho... Vai ser bonito na próxima segunda... Vai haver berreiro.... Não vou começar já a sofrer... Na segunda logo vejo....

Vou curtir mais um quino de piscina....
Xauzinho!!!!!

2 comentários:

Vera Raposo disse...

Oi babe.. As minhas férias já acabaram... :(
Agora aproveita bem as tuas.. Que sorte com piscina no terraço.. Também quero!!
Ouvi dizer que também és MOCHE!! Magnifico!! já falamos à borla..

Beijos ao principe e já agora diz-lhe para acordar mais tarde para puderes descansar:)

PauLLa disse...

Continuas de ferias???
Entao e nao convidas a amiga pra um banhinho de piscina???
ai ai ai ai ai (estou-te a espancar agora)... lol

Pois é nada melhor que as nossas maezinhas pra nos fazrem tudo nao é???? É TAO BOM......

Miga marca la esse cafe ok????
jokinhassssssssssssss