Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 1 de julho de 2009

3 ANOS - A FESTA

3 anos... Socorro...


Descubram as diferenças:




Dia de festa, para variar as compras foram feitas à ultima... Mas foi melhor assim, comprámos tudo feito, por isso tivemos muito pouco trabalho.



Almoço para a família, o que fazer??? Não tenho bimby por isso quando fui buscar o bolo ao Jumbo, voilá, aqui está o nosso almoço : filetes de peixe à algarvia com arroz e esparregado e lasanha de espinafres (olha a dieta da mamã e da avó Dida).



O bolo foi comprado no Jumbo com a bela promoção que estavam a fazer ficou bem mais em conta do que o faisca em 3D que eu queria e comeu-se todo... Por isso não devia ser assim tão ruim!

Fica aqui a foto que a tia Paula tirou:


Este ano e para variar foi casa cheia... Nós dizemos sempre é só um lanchinho mas depois... é um lanchão mas ainda bem... É bom ter a casa cheia de amigos... Venham mais 100 anos assim ou com ainda mais gente, ou melhor com mais miúdos, as amigas que andam nos treinos a ver se se despacham...



Essa bola é minha...

(Foto Retirada)


Os putos lindos...


(Foto Retirada)

Gaijas voas, mas mesmo voas...

Os gajos xonés e as duas manas!
(Foto Retirada)

Filho esta prenda é fixe,
podes emprestá-la aos meninos que são mais pequeninos que tu..
Porquê mãe? Ó filho, não sei... Este carro é graaaande!!!


P.S. Amiga não me esqueci dos teus bebés... No dia 28 também fez 9 meses que temos 2 anjinhos a olhar por nós... Infelizmente não estiveram presentes fisicamente connosco, mas estão no nosso coração...

2 comentários:

PauLLa disse...

Oh minha amiga linda
Agora deixaste-me mm a chorar!!!!
Acreditas q lembro-me sp desta data e este mes nao me lembrei?????
Obg por te lembrares amiga!!!!
Realmente nós somos mm amigas de SEMPRE e pra SEMPRE... Com chatices pelo meio e tal, normal nas amizades nao é???? OBRIGADA por seres quem es.... Pronto... Ta-me a dar mesmo pro sentimento, mas as lagrimas nao param de correr!!!!!

A festa do teu/nosso Ricky foi espectacular, como sempre... Com 'comes e bebes' com fartura.. :) Isso é que importa ne??? eheheheh

Adorei a festa, o convivio, as cusquices... kkkkk

O Ricky é LINDO... Uma ternura mesmo!!!! É mesmo giro este miudo pah!!!!!

jokas miga

Vera Raposo disse...

Oh amiga linda!! Ainda conseguimos ser impressionados por grandes amigos!! Como te lembras do dia 28?! às vezes penso que as pessoas esqueceram e que nunca se lembram como eu!! Mas provaste que é mentira e que as grandes amigas se lembram também!! Que bom saber isso..~
Obrigado por estares sempre ai

Adorei a festa de anos.. Pareciamos uns puros colains!! Nao saiamos de tua casa nem pela lei de um corno!! ihihihihihihi Mas foi mesmo bom estarmos todos juntos.. Cada uma com a sua vida mas nestes momentos juntos!! É isso que se chama AMIZADE...

E o Ricky esta lindo e cada vez mais espertalhao!!!