Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 7 de julho de 2009

Fraldas!!!!!!!!!!!!

A pergunta que mais tenho feito estes dias: Porquê que não tirei logos a fralda de noite também?


Estamos desde sabado ao ataque... No sabado, talvez por ser fim de semana, o Henrique portou-se muito bem... Quando acordou sequinho a pedir xixi, fiquei toda contente... Afinal correu bem..

Sim porque fomos à médica e a Dr. M. perguntou se o Ricky já dormia sem fralda.... E teve uma conversa muito interessante com ele, onde lhe disse que ela já era crescido e que agora mesmo que tivesse muita vontade de fazer xixi durante a noite tinha que chamar a mamã...


O Ricky assimilou a conversa muito bem porque nesse dia quando ia para a cama disse ao pai : "Vou fazer xixi , a méquida disse falda não..."

Eu com receio (sim ADORO dormir) que ele não conseguisse aguentar (e por ser sexta) deixe-o com fralda... Acordou sem xixi... fomos logo fazer, ainda com os olhitos meio fechados...


Estava já toda feita que o meu homem gande ia portar-se muito bem nesta fase...

Hoje acordou com um grito: "Óh mãe! Anda cá..."~

Quando lá cheguei já estava de pé, "exquexi, mãe..."

Ou seja, mijou na cama... (ainda bem que comprei o resguardo... deu jeito)

Como já eram 6H30 e o pai já tinha saído, fomos fazer o resto do xixi e caminha da mãe...

Agora espera-me uma troca de lencóis, que eu como sou muito prendada, adoro fazer.... Aproveito a embalagem e vão as camas todas.... São 3 para que conste...

E o cafézinho que já estava combinado com a paulla... O que vale é que ela não pode senão tinha ficado a muda para mais tarde...
Bem na hora de ir buscar o piolho...
Beijokas





1 comentário:

PauLLa disse...

Lol
Ai o ricky e as fraldas
eheheheh
mas ele vai conseguir que ta um homem

Pois é miga
Entao o nosso cafezito hein?????

Bora la combinar isso ya????
joka gandiiiiii