Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 22 de julho de 2009

De volta ao trabalho, esta semana estive a arquivar as facturas aqui do meu bules que já não o fazia desde Março, ou seja a confusão.... TERMINEI hoje!!!!! Oba... Por isso amanhã tenciono fazer muito pouco, em jeito de preparação para o fim de semana....



Do meu piolho, deixar as fraldas de noite está a ser muito dificil... Já estava muito habituado....
Acho que vou deixar de insistir tanto... O problema é que agora até durante o dia, pelo menos quando está comigo, descuida-se.... e ouço assim: "óh mama, xixi.... exqueci de fazeie"....
Por isso, vou ter que pensar noutra táctica...

Óh pra mim chateado com a minha mãe....
Quero desde já agradecer ao programa dos capacetes, que considero o melhor que está a dar no momento... Tenho esse tempinho para mim, posso estar descansada a fazer o que quiser porque ele só desgruda da TV quando aquilo acaba... O Ricky ADORA...
É vê-lo a imitar as paredes em frente à TV e a gozar com os que caem à água a dizer "Toma... Eu não cai à piscina".......LOL
Na caminha com a minha mãe depois de ver os capacetes (bendito programa)
A tomar banhos de piscina!!!


1 comentário:

PauLLa disse...

lololol
Parece que nao sao so os putos que gostam do programa dos capacetes
eheheh
Eu tambem me farto de rir com as quedas!!!!!
hihihihhih
Joka gd miga linda!!!

P.S. - este post tem a data de 22
????????????
n te enganaste em nada????
eheheheheh