Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 18 de julho de 2009

FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estamos esta semana de férias e estamos a começar bem... Nem vou falar do xixi... A luta vai continuar...

É o mau feitio do meu gatinho... Estou prestes a espancá-lo.... Estou a tentar aprender a mexer no picasa...
E tenho uma mão constatemente enfiada na minha boca e a outra a apontar para as fotos a perguntar "quem é?"
És tu filho, digo eu as primeiras vezes... Mas ele não desiste e continua com a mesma pergunta para a mesma foto..... SOCORRRRRROOOOOO!!!!!!!!!!

Até já lhe dei uma trinca num dedo para ver se ele me desampara a loja e vai brincar... mas de facto eu sou mesmo o brinquedo favorito do meu filhão....


Filho, Para quando fores tu a ler isto - Óh filho lindo da vida da mãe, a mãe adora te mesmo muito, mas este vicio de teres SEMPRE a tua mão a minha boca TEM QUE ACABAR.... Qualquer dia não tnho lábio... Tá?

Ora então vamos lá ver como correu a experiência...

Nada mal eihn? Obrigada Inês...

Bem voufazer o almocinho que o maridão deve estar a chegar cheio de fome... E eu ainda nem a casa comecei a limpar... Aproveito o tempo livre do pc para andar nas minhas experiencias....

4 comentários:

Mamã e bebé disse...

Oláaaa
De nada ;-)))
Epah esse teu filho...que granda borracho! Acho que tenho aqui a minha pisca a babar :-)
Beijocas

Clara disse...

Oh! Oh! Oh! Qué isso??? Já chega aturar a mamã dele o dia todo, ainda tinha que aturar o filhinho dela como neto?.... Chiiiiiça! Não Sónia, tô a bincái, o teu menino é mesmo lindo, temos que combinar um encontro para ver se temos casamento daqui a uns anos.... beijocas e boas férias sem xixi na cama. Claro que já sabes quem sou, não?

sandra.am.silva disse...

Guapissimo!
:-)

Beijo!

Sandra

PauLLa disse...

Bem miga...
Nessa foto o meu sobrinho ta IGUAL ao Luis
Ate faz confusao
Eu nao sei, mas tu a Rita têm que ver onde andaram as duas.....
ehehehehehheh

Ricky e o Luis parecem gemeos.....
hihihihihih

Mas uma coisa é certa
QUE BORRACHOOOO
So espero vir a ter uma gaija.... Ja sei qual o namoradinho ideal....eheheheheheh