Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

1 ANO

Faz hoje 1 ano que partiste... Já foi há 1 ano.... Não posso acreditar... Não pensei que fosse tão dificil...

Pensava que esquecia fácil, mas a dor não passa... As saudades crescem e as lágrimas teimam em descer sempre que penso em ti...

Fazes-me falta, fazes-nos falta... a tua casa está vazia sem ti... o sofá onde te sentavas no sofá está frio e sozinho... Os cobertores onde te enrolvas toda em pleno verão com frio estão arrumados e já não te aquecem... E não aquecem o meu coração... Que saudades!!

Sempre disseram que o tempo cura tudo, mas não... Não porque choro hoje a tua morte como à 1 ano atrás... Choro escondida para que não me vejam sofrer, e tenho pena que o teu menino não te possa ver mas ainda se lembra da vó vellhinha que está no céu...

Tenho tantas saudades, e no entanto sei que onde quer que estejas, finalmente estás em paz... Que parou o teu sofrimento, mas nós que somos egoistas preferiamos que cá estivesses connosco apesar de dizeres muitas vezes que querias partir....

Já fez 1 ano que não te temos. Para me alegrar o coração penso que já fez 1 ano que deizaste de sofrer e nem me pude despedir.... Sim, porque para mim ias voltar para casa, como das outras vezes.. víamos-te cada vez pior mas voltavas sempre.... não aguentaste... o teu coração velhinho e sofrido não aguentou mais e partiste... Quando a mãe me ligou que tinham ligado do hospital levantei-me para irmos para lá e no caminho já sabiamos o que era... Não chorámos, não falámos... E quando a mãe saiu também não falou.... Não era preciso, só disse no caminho que o teu sofrimento tinha acabado, agora começava o nosso.... o de seguir sem ti....

Não me despedi de ti... Não quis e não me arrependo, vendo bem hoje lembro SEMPRE de ti com vida e não me quero lembrar de ti de outra forma.... Amo-te muito avó...

2 comentários:

PauLLa disse...

Oh amiga linda
Ja estou lavada em lagrimas com as tuas palavras!!!
Pois é... Nós somos egoistas, queremos te-los sempre ao pe de nós
SEMPRE!!!
Mas sim, a tua avozinha esta melhor assim tadinha....
Ja estava a sofrer muito e finalmente descansou!!!!
Muita força miga linda
Estas datas nunca se eskecem...
Chorar faz bem... Alivia muito... Nao tenhas medo de chorar!!!!
Um bj gd AMIGA!!!!!

Vera Raposo disse...

Oh minha amiga linda!! A tua avozinha sempre esteve a teu lado a ajudar-te em tudo!! Uma querida!! Eu sei que deve ser um sofrimento!! Já lá vai um ano!!! Fogo tanto tempo!!!
Chora sempre que necessitares!!
A tua avozinha esteve no hospital ao mesmo que esteve a avo do Gus. A tua avozinha partiu mais cedo. A avo do Gus ainda aguentou até este ano!!
Amaste-a enquanto esteve entre nos!! Nada podias fazer..
Adoro-te linda!!