Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Update das férias!

Dep0is das fotos, venho contar como estão a ser as nossas férias... Este ano ficamos por casa... Depois de muitas conversações.... Optámos por poupar...
Para comprar a piscina, primeiro... Depois de um quase acidente em que a porta do móvel caiu sem acertar em ninguém por pouco.... Caiu a cm dos pés do G. Decidimos que era altura de comprar um.... Por isso FÈRIAS só pró ano....





O fim de semana foi passado na praia, sabado fomos ter com uns amigos do G. e para variar adormecemos... Chegamos já bem tarde à praia.... Mas mais vale pouco do que nada....

No domingo rumamos outra vez, mas desta vez só fomos nós.... Quando chegámos, tomámos uma banhoca e fomos nos enfiar nos centros comerciais. Sim, temos um casamento no domingo e o pai ainda não tinha roupa.... Ah! E para quem só precisava de uma camisa, compro um fato completo, gravata e ténis.... além da camisa, claro!!! Homens!!!!


Na segunda era dia de praia outra vez... Mas vê-los a dormir tão descansados e eu também precisava de descansar, não acordei ninguém... E ficámos todos a dormir.... O Kicky dormiu até ás 11....... Tava cansado, tadinho!
Fomos comprar um móvel para a sala.... E um candeeiro... Sim, estamos nesta casa vai fazer 2 anos e ainda não tinha candeeiro na sala.... O móvel veio por acréscimo, o k tenho está literalmente a desfazer-se... lol

Terça mais praia..... e para acabar em grande jardim....
Depois comprinhas porque a comida aqui por estes lados evapora, juro qu não sei para onde vai tanto leite.... E temos sempre que fazer uma visitinha aos jipes do dolce que são um espectáculo...
Sei que eram 10H30 e acabaram as pilhas ao Kicky... Virou-se para mim, Óh mão já é de noite, vamos para a cama.... E eu fui lhe levar o leitinho, quando fui ao quarto ver se já o tinha bebido, o piolho estava ferrado, quase a cair da cama (dos papás) e o biberon no meio da cama, mas já vazio, claro, que não se pode deixar nem uma gota....

Hoje, lá fomos outra vez pra prainha.... E tivemos companhia... A tia Paula levou a Brenda, e estavam também um casal amigo com um filhote com pouco menos de 1 ano que o Henrique, e o que eles brincam.... Na hora de levantar o acampamento e depois de tudo arrumado, cadê o meu chinelo???????? Sim faltava-me um chinelo..... E não o encontrei.... Não é muito normal, mas o chinelo "despaxeu" que na linguagem do Kicky´significa desapareceu.... E lá fomos, a mãe descalça almoçar a casa de uns amigo do G.
Ok, eu chego lá descalça, tipo pobrezinha, olha não me arranjas uns chinelitos???
E a casa não é da rapariga, eles estão em mudanças e apesar de já erem tudo na casa nova ainda não se mudaram... Mas tinha 2 pares, um para ela e o outro deu para emprestar, ela tem o pé "piquinino" como o meu.
Depois do almoço, o piolo pede cócó, mas ele não faz em qualquer lado.... Tem que ser numa sanita pequena ou com redutor, numa grande ele não consegue, mesmo que o agarre.... Tivemos que vir embora, mesmo na hora que a filhota deles de mesinhos acordou para comer... Por isso, foram timmings perfeitos...
Na viajem o piolho adormeceu... Agora, aguardo que acorde para tomar banhinho e sairmos para comprar um chinelos para a mãe....


Beijinhos, acho que vou aproveitar para tomar uma banhoca longa e quando ele acordar junta-se a mim....

1 comentário:

PauLLa disse...

Lolol... Pois é preciso o movel cair e quase 'matar' alguem pra lembrar "ah e tal preciso de um movel" lol... É sp assim.... :)

Quanto as ferias..........
Praia, praia e mais praia.... Mai nada!!!!
Tenho pena de nao conseguir estar com voces mais tempo na praia, mas nao consigo mesmo ir tao cedo e acordar tao cedo :P
Dormir é comigo
ehehehheh

"O misterio do chinelo desaparecido" EStou pra perceber ate hoje com isso aconteceu... ehehehehe

Pra semana ha mais prainha boa...
Ate logo a noie miga
kissssssssss