Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Kickyces...


Estamos no caminho da praia, e ele vê um helicoptero a pairar na IC19 e vira-se:

"Óh mãe, aquele helicoptio tá a fazeie maca à tás" - Helicoptero a fazer marcha a trás

No outro dia e só para ficar registado, também no carro, enquanto eu o prendia na cadeira:
" Mãe, oia que instalas o dedo... instalas sim...." - entalas o dedo

Quando o comer é carne:
" Eu vou buscaie o ketchup (este diz bem) e a amnese"

Hoje na praia já esteve mais à vontade com a água... Sim ele não gosta muito de estar na água... Ele é mais areia e castelos e piscinas e buraquinhos....
Mas hoje deitou-se à beirinha da água à espera das ondas (bem pequenas) e quando o molhavam ficava todo contente....

Quanto ás fraldas estamos melhor, esteve 3 dias seguidos sem fazer, e eu fui me logo gabar... Então foram logo 2 dias a fazer grandes xixis que até o cobertor molhou.
Então optei por ser eu a maior prejudicada.... Ou seja, TODAS AS NOITES ACORDO para ele fazer xixi.... Vou chorar.... Eu gosto tanto de dormir....

Há dois dias acordei as 6 e esta noite ás 3, agarrei nele a dormir e levei-o para a sanita e ele ainda choramingou, mas eu acalmei-o e ele fez uns grandes xixis a dormir.... Depois é só voltar a deitá-lo que ele fica, e na cama dele não precisa vir para a minha.... Muito lindo o meu filho.
De manhã quando acorda faço uma grande festa,por estar sequinho......

Beijinhos que eu vou até ali à cozinha comer um docinho.... As férias fazem mal.......


4 comentários:

Mulambeira 1 disse...

Que lindo o Kicky, já não faz xixi na caminha. Mas como dizes o melhor é a gente não se gabar muito porque os planos saem sempre furados.... é sempre assim comigo também, quando falo demais lixo-me logo. E tu nesta foto que carantonha de sono meu Deus, vê-se logo que tinhas acabado de acordar e eu aqui sozinha a bulir, isto é mesmo chato sem vocês os dois aqui a chatear-me a molécula, olha vou falando sozinha e dizendo palavrões que é para não perder a prática, assim quando vocês voltarem das férias estou na maior. Beijinhos e aproveita bem as férias com os teus gatinhos

PauLLa disse...

O que eu que me ri com a saida do helicopetro...
O meu sobrinho ta demais...
Cada vez mais lindo e inteligente....
Ah e agora está mm um homem... Ja nao faz xixi na cama
Que lindooooooo
Jokas fds miga!!!!

Mamã e bebé disse...

Bem e a filha da mulambeira 1 vai comentar LOLOLOLOL!
Com que então esse Kichy adora ver as fotos da Leonor?? Ai ai ai se o papá aqui de casa sabe... LOLOLOL! Tem bom gosto o puto pah!
E ainda por cima está a ficar um crescido sem fazer xixi na caminha :-)) Que lindo!!Beijocas grandessssssssssssssss

Vera Raposo disse...

Bem que saida mais louca...
E muitos parabens.. É uma vitoria acordar sequinho... As fraldas vão sair de vez...

E já agora amiga linda.. Hoje comi um gelado.. Agora vai um todos os dias.. Se não engravidar pelo menos finjo com a gordura de comer tntos gelados.. ihihihihiih