Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Kicky

Ontem à noite na cama:

Eu: Filho, quantos anos tens?
Kicky: (Fecha os olhos e põe o dedo na testa)
Eu: Então?
Kicky: Pela, tou a pensaie.... Pausa...... ãh tês....

Comprei um livro para ele aprender as cores..... Ele não gosta muito das cores......
Letras e numeros até curte, mas as cores.........
Então comprei um livro com autocolantes com diversos objectos de cores diferentes, que ele tinha que colocar na pág certa.... Momentos lindos..... Olha para o autocolante, fecha os olhos (tá a pensar) cola porque vê as formas... Eu pergunto a cor????? Novamente olhos fechados......... e diz uma à toa.... Só sabe identificar com os exemplos que lhe dei Conselho da Dr. M. Tipo vermelho é do BENFICA, verde da relva, azul do céu, amarelo do sol......
Então quando perguntava as cores e lhe dizia para ter atenção la dizia " é da coie (cor) do xéu" mas azul nãaaaaaa...


Fica aqui registado que no dia 02 o meu filho de a primeira cambalhota sozinho....
Quis dar na praia, viu um gajo a fazer, e eu ajudei.... já em casa, na minha cama.... sem que nada o indicasse, ele vira-se e zás....

Beijinhos

3 comentários:

sandra.am.silva disse...

Hehe, lá por casa também temos um trapalhão com as cores!
É tudo "vemeio" ou "vede" e às vezes "cinzento"!
:-)

Em relação aos carrinhos, olha, eu ando a comprar no continente, nos modelos, no Jumbo e descobri que há também nos Leclercs.
Agora há carros que só os conseguimos porque os importamos, porque por aqui já não se encontram.
Eu vou postar sobre isso talvez amanhã, porque já temos mesmo imensos carros e faltam só alguns para terminar a colecçãò.

Perguntaste sobre o hotel em Fátima também, não foi?
Ficamos no Fátima Plaza, reservamos pelo Booking.com, e estava incluído no preço o pequeno almoço buffet.

Beijos para voces!

Sandra

PauLLa disse...

Nao te preocupes que ele nao saiba ja as cores
O Ricky é mt inteligente e vai aprender rapido
Ve la se nao aprendeu a dar a camalhota sozinho??? :)))))))

bjokas gds
Esse cafe sai ou nao?????

Vera Raposo disse...

Bem o Ricky está mesmo um espectaculo!!
Sai-se com cada uma!!
Olha amiga e as ferias?
Que tens feito!!
Tira fotos e deixa aqui!! Ai ai