Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Desfralde - o final

É com muito orgulho que vos digo que o Kicky deixou a fralda de noite... Após uma longa luta a trocar lençóis diariamente... Há DUAS semanas que não temos descuidos....
E já não temos que acordar a meio da noite.... Faz uma xixizada antes de dormir e depois só quando acorda....

Estou muito orgulhosa do meu piolho...

E tem uma personalidade....
Fomos ao meu trab, quando parei o carro, o sr. Henrique no seu melhor: Eu fico no carro...
Eu: Não vens comigo.
Ele: Não vou, o trabalho é teu não é meu....
Toma lá....

2 comentários:

Mamã e bebé disse...

Oláaaaaaaa!!
O puto é um esperto mas é! Ele sabe que ali só trabalham é malucos LOLOLOL! A começar em ti oh mulambeira e a acabar na minha mãezinha LOLOL
Beijocas grandes cheias de saudades
P.S:Parabens pelo desfraldeeeeeeee, está a ficar um homenzinho

Leonor disse...

eheheheheh, ora toma lá k é pra abrires a pestana, entao como é? Ele sabe bem o k ker, e trabalhar???? Isso é só para kem não sabe fazer mais nada, e o teu filhote sabe fazer muita coisa, até já sabe dormir sem fralda eheheheh. Jokas