Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Aqui estou eu sem o meu piolho...
Foi dormir a casa da avó..... :(
Ele está todo contente, desta vez a mamã e o papá aproveitaram que além de estarem sozinhos, o papá teve que ir fazer um trabalho, e foram jantar fora, e à conta do "boss" do pai melhor ainda. tenho pena é de ter um tolo como gajo.... Na minha empresa funciona de outra maneira bem diferente.... Ele quis ser poupadinho se fosse na K. era um jantarinho no restaurante mais caro aqui da zona.... bora lá... mas ele preocupa-se muito com o dinheiro do patrão.... LOL

O piolho tem cada di que passa umas saidas engraçadas...
Repsonde a tudo... e não aceita que eu o repreenda.... Ele é que sabe fazer e claro já não precisa da mãe.

Só para registo futuro , e além do meu filho não dizer asneiras, porque a mãe põe pimenta...
Estavámos na sala, eu deitada no sofá eos meus chinelos no chão... O Kicky vem tropeça no chinelo diz um sonoro fod_-se e desculpa-se que quem disse foi a Camo (carmo) uma vizinha da minha mãe que acha piada, cada vez que ela diz uma asneira ele diz que vai dizer à mãe para lhe pôr pimenta... E ele nem sabe a como sabe a pimenta, mas tem medo porque lhe disse que pica...

Tem resposta para tudo e já começa a ficar viciado nos jogos no pc.... Estou mesmo a ver o que me vai pedir a seguir... começa a saga das playstations...
Ele já joga bem no pc, muda de jogo, e adora os jogos de skate. Há um que descobriu que o boneco cai e fica uma poça de sangue..... A mãe deixa porque ele de vez em vez dá lhe uns toques há panisga que não me agrada, assim faz-se um homem... sempre com a mãe a ver é claro....

3 comentários:

Susana disse...

Hé hé o teu filhote faz-me lembrar imenso o meu filho qd era mais novo têm saidas tão engraçadas em que temos de fazer um esforço enorme para não rir ;)
beijos com carinho

PauLLa disse...

Oh gaija vais jantar á pala e ainda te queixas???? lolololol... Pedinchona!!!! :)))))
O piolho está cada vez mais reguila e mais respondao!!! Nao sei a quem possa sair (assobio) eheheheeheh
jokinhasssss ;)

Vera Raposo disse...

Estou mesmo a imaginar os tres a lutar por um lugar no PC..
E qual tal 3 PC's para casa da Sonia oh fa favor!!!