Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 17 de outubro de 2009

Acordae

Se por um lado fico contente porque o meu filhote está a crescer por outro fico nostálgica....
O Kicky hoje acordou eram 10H00 e eu na sala, à espera que ele acordasse...
Quando reparei vinha luz do quarto dele... Então acendeu o candeeiro da mesinha e estava a ver o livro das histórias, o que lemos antes de dormir... Estava tão sossegado e tão distraido.....
E eu fiquei a olhar para ele..... Está a crescer o meu bebé...

Á tarde quis ir ao parque, e quando estavamos quase a sair de casa, deu-lhe a birra...
Disse-me: Já não vou ao jardim, estou aborrecido contigo.... Vou ficar em casa.....
Que feitio.... Será igual ao da mãezinha?????

4 comentários:

Mamã e bebé disse...

MUlambeira!!!!
Epah nao conheço o feitio do pai, mas tu tens um feitio lixado LOLOLOL! Sai à mae sim! ;-))
Eles crescem à velocidade da luz pah... nem dá para disfrutar!
Beijocassss

PauLLa disse...

Ai miga....
Eles crescem tanto e tao depressa nao é????
O meu sobrinhao ta mm a ficar um rapazito já :)
Jokinhas gds ;)

Susana disse...

HIHI vai ter um feitizinho simpatico...
que giro não se levantar e estra a ler um verdadeiro miminho
beijos com carinho

Vera Raposo disse...

bem nao vais acreditar...
as tuas actualizações nao aparecem no meu blog... ou eja.. não sabia que tinhas tantas posts novos!!
Que raiva!!
DEsde que privatizaste que não recebia as actualizações...
Estou de volta!!
Vou ler tudo tudo!!!