Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Casar

Ontem fui para a cama cedinho... Com esta constipação só me apetece estar sossegadinha.
E aproveitei que o G. estava em casa para dar um olho pelo piolho... Mas o piolho o que quer é a mãe... e veio atrás de mim para a caminha...

Ele para mim enquanto eu via a clinica privada, -óh mãe que ir acampanhar... podemos ir?
Eu: Oi? Não percebo filho
Ele: Acampanhar como estes meninos (os meninos da clinica iam acampar, é parecido)
Eu: Sim, filho, podemos mas só no verão porque está calor e podemos ir à praia. Já fomos acampar uma ve, lembras-te?
Ele: (com cara de parvo a olhar para mim, como quem diz estás a enganar-me e eu a ver) Não?! Já fomos amanhã? (o amanhã serve para tudo o que seja antes, ontem, há um mês, no outro dia)
Eu: já, e como eras pequenino, tiveste medo
Ele: Eu já sou grande e forte, não tenho medo de nada nem do escuro...


Passado um bocado, óh mãe, tu e o pai vão casar... eu quero ir também
Eu: Filhote, quem disse que o pai e a mãe vão casar?
Ele: Eu... Tu e o pai casam e eu também vou a festa, não é mamã?

1 comentário:

Vera Raposo disse...

oh tao lindo!!!
quer que vocês casem..
sonia.. toca a dar o nó!!!
Queremos festa.. ihihihiihih