Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 19 de dezembro de 2009

Acabou o meu sossego!!!

Nas próximas duas semanas vou andar em puro stress.... São so duas semanas.... Passam depressa... e que que informei o pai cá de casa que se ele não está em casa a "emplastro" não fica comigo... e quem me apareceu pela porta dentro????? Que raiva...O sr. doutor vai ao jantar do gym... nem sei a que horas volta.... e amanhã vai andar de bicicleta com direito a almoço.... e eu fico a cuidar dos filhos dos outros...
Não me parece... hoje fica porque o meu filho tá todo contente... mas amanhã se o pai não está..... temos pena...
Mau dia para deixar de fumar!!!
Acho só mesmo para o ano que vem... preciso de um cigarro....

2 comentários:

PauLLa disse...

Calma miga
Conta ate 1000
Vais ver que as duas semaninhas passam rapido
jokinhas gds ;)

Vera Raposo disse...

espero bem que seja so um cigarro!
toca a deixar de fumar!!!