Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Avó

Fui ver a minha avó paterna... Está em coma induzido e assim que chegou ao hospital teve que ser reanimada... Tem os pulmões cheio de liquido e ontem nem tentaram lhe fazer um Tac pois o mais provavel era não aguentar...
Eu gostei da cara dela, parece que está a dormir, não tem cara de doente.
E não sei se fiz bem ou mal, mas despedi me dela.... Tenho tanta pena de não ter tido a oportunidade de me despedir da outra avó... e se ela melhorar melhor...
Tenho pena de não ter deixado mais o orgulho de lado... Já não a via há algum tempo, e não tinha vontade de la ir, porque para ir ia ver outras pessoas... e não tinha vontade para stress, hoje estive com a minha tia e afinal ela até esteve bem... não fez a bela da fita que eu não gosto nada...

Agora resta esperar, ou pelas melhoras ou pela sua hora.....

2 comentários:

Leonor disse...

Sónia, o conselho k te deixo aki é o seguinte: Não deixes para amanhão k podes fazer hoje. Principalmente se gostamos d'alguém, não devemos adiar pk amanhã pode ser tarde. Aprendi isso no mesmo sítio k tu e através duma revista k tu também lias, muito aprendemos e tu sabes k sim.
Independentemente de pensarmos k algo nos vai causar stress, é muito bom termos a consciência k mostramos a alguém k gostamos dessa pessoa. Em relação à tua avó paterna já a foste ver, certamente mostraste k gostas dela, agora espera pelo k for melhor para ela. Beijos

Vera Raposo disse...

pois amiga chegou a hora da tua avozinha!!!
mas ainda bem que foste la despedir-te dela...
força amiga

(consegui actualizar e ler todos os posts novos e comentar.. FOGO)...

jokas