Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tanto Tempo...

Há tanto tempo que não escrevo nada.... Tanto para dizer...

E no entanto, só hoje tive necessidade de voltar a escrever... a agonia que sinto aumenta a cada minuto...e talvez porque as minhas hormonas estejam todas maradas ou talvez porque sou mesmo mãe galinha, mas o dia hoje teima em não passar...

O primeiro dia de escola do Henrique... A primeira vez que ele foi para a escolinha... e eu só penso que ele está lá há tanto tempo e eu não consegui ligar com a escola para saber se estaria tudo bem... Sei que se não estivesse já me tinham ligado, sei que todos os meninos passam por isto... o
problema é que este menino é meu.... e eu só sinto vontade de largar tudo e ir buscá-lo...

Está a ser um dia muito dificil, espero que o meu piolho esteja a ter um dia bom.... espero mesmo que esteja a gostar, porque para a mãe não está fácil... Só me passa pela cabeça que ele nunca queria ir para a avó e depois ficava bem... e na maioria das vezes sai descansada... algumas, confesso que também fiquei com o nó na garganta.


Falta 1 hora, ou talvez não... não consigo mais 1 hora... não consigo... não faço hora de lanche e pelo menos 20m mais cedo tenho que ir...

Sem comentários: