Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aliviada

Ficar aliviada depois de um dia passado a chorar, é saber que o pai foi buscar o filho mais cedo para poupar mãe e filho da choradeira....

ele vem super bem disposto e nem quis falar comigo, mas vinha a contar ao pai o que fez hoje...
e eu cheguei à conclusão que mais vale pagar a senha do lanche em vez de mandar lanche de casa, isto de se ter um piolho igual ao pai é o que dá, come o lanche da tarde durante a manhã...
Ora se ele almoça ás 11.30 e se toma o pequeno-almoço ás 8.00 e leva só umas bolachinhas (a pedido da professora) para não comer muito e almoçar tudo... e deixou o Pedro (do ATL) na dúvida a pensar que a mãe é louca que envia pão com agua para o puto lanchar e não compra senha do lanche....a conclusão lógica é passar a comprar lanche para o puto....

E eu parece que perdi 20kg... agora só tenho os olhos inchados... a prisão de ventre foi-se... pelo menos nestes dias... junto com a vontade de comer...a médica agradece... espero que amanhã isto se veja na balança da médica.... valha-me isso...

Sem comentários: