Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Faltam 3 dias!!!

Sinto que o tempo passa depressa demais...

Não parás de me surpreender, já estás muito "kexido" e ontem logo de manhã não quiseste vestir a roupa que a mãe escolheu... Foste à gaveta "buscaie ota t-shirt máis fixe". E claro que não resisti... e deixei-te vestir a T-shirt que escolheste. Ao chegar a casa á tarde, fomos dar banhinho á tua bola, estava muito suja... e claro que aproveitando a deixa, foste para a banheira também... Fui por o jantar a fazer (num segundo, já tinha tudo preparado). Quando voltei estavas todo cheio de espuma... Não se via água, só espuma....
Todo contente porque estavas a dar banho á bola e a ti, disseste:
-Óh mãe não pexixas dar banho a mim, eu já lavei-me.
Eu: e a pilinha, os pés, a barriga, os braços???
Tu: Já lavei tudo e sozinho! Lavei a pilinha, queres ver? E os pés, ves, não tá sujo....
Eu: A cabeça? Lava a mãe, é melhor não achas? (Isto para aproveitar e lavar o resto)
Tu: Não, eu lavo, olha... e vai da atirar água para cima com metade de uma daquelas bolas dos brindes.
Eu: Óh meu Deus, vais deixar tudo molhado...
Tu:Não faz mal, tá ali a "fegona"
Eu: Eu esfrego a cabeça, anda cá.....
Tu: Não eu é que lavo...
E lavaste... O banhinho ficou muito longe de ser um banho, mas meia hora de molho há de ter limpo alguma coisa...

Que saudades do medo que tinha ao dar-te os primeiros banhinhos.... Agora já não me deixas....
Bua! Bua!!

2 comentários:

Vera Raposo disse...

Meu Deus.. ele está mesmo crescido!! Claro que tanto tempo no banho limpa e até parece que ele devia estar muito sujo :)

Estou mortinha para festejar mais um aninho do Ricky...

PauLLa disse...

Oh pah o meu ricky ta tao grande, tao lindo, tao crescido...
Ainda me lembro do dia em q o fui ver a maternidade!!!!
Tao pequenote
E ja faz 3 anos....
O TEMPO VOA MESMO!!!!!!
Joka gd miga linda!!!!