Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Anjinhos

Acabei de ler o blog da Vera, e sinto me muito triste por ela e pela Paula. Sinto-me uma priveligiada por neste momento, enquanto escrevo, ter o meu piolho no colo. E penso em tantas vezes que me dizem que o mimo demais e que o deixo fazer tudo... e porque não? Tenho a felicidade de ter o meu filho comigo e há tantas Mães que não podem ter os seus filhos com elas e dar beijos e mimar e aproveitar todos os segundos com eles. É isso que tento fazer.

2 comentários:

Vera Raposo disse...

Oi amiga
Que bom que aderiste à moda dos blogues!!!
Vou ler tudo tudo..
Podes te sentir abençoada mesmo!!! E priviligiada!!! Espero também um dia ter essa alegria... Já nem me lembrava do Ricky tão pequenino.. Era e é lindo de morrer!!!
Deixa aqui todos os pensamentos e desabafos...
Beijo fofo linda!!!

PauLLa disse...

Acredita que es mesmo uma privilegiada...
tens um filhote lindo e sou uma titi babada!!!!
So tenho sobrinhos lindos e espero vir a ter muitos mais!!!
jokas gds miga!!!!