O meu patareco esta noite dormiu tão mal... choramingou quase toda a noite. Pareceu-me que tinha o nariz um pouco entupido.... mas não era para o alarido que foi... só depois da pomadinha é que a coisa melhorou... e agora temos uma mãe a bater com a cabeça no teclado...
Ontem logo de manhã foi dia de limpar xixi... não das crianças... mas do cão... mijou na sala.... uma grande mija por todo o lado... fiquei na duvida e deixei-o estar pela casa toda... hora de almoço, vou à sala e estava outra vez um mar de xixi.... toca de limpar outra vez o chão todo.... cão de castigo na cozinha porque tive pena dele e não o deixei ao calor no terraço.. mas tive vontade... gajo chega a casa e abre a porta da cozinha e..... tudo mijado OUTRA VEZ.... ok, cão na rua... terraço com ele...e porquê tanto xixi??? não é nada normal... mas depois de ter ficado umas horas no terraço e de o chão ter sido todo lavado.... e ter saido o cheiro da lixivia, o cão voltou para dentro e já não houve mais xixi, até agora correu bem, por isso está quase provada a teoria que o cão não gosta do cheiro da lixivia e mija. Resta lembrar que a sala tinha sido limpa no dia anterior à primeira mija!
E hoje é dia de ir reservar os livros escolares do meu crescido!!! Primária ai vai ele.
Não me parece que esteja muito feliz com a ideia, falei com ele há dias e voltou a roer as unhas, não sei se estará ligado, mas diz que não gosta de sentir as unhas grandes? E antes? Gostava?
Estou atenta... Mas sempre que fica ancioso com alguma mudança vêm logo os xixis na cama e as unhas roidas. Vou aguardar sem stressar, entretanto não falo mais na escola. Tem tempo de aprender em Setembro (tinha uns livros de exercicios para as férias, mas não lhos dou).
Plantas
Há 1 dia